Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Contagem regressiva para a final da oitava temporada de RuPaul’s DragRace

Ontem (9) iria ao ar nos Estados Unidos o episódio Countdown to the Crown do programa RuPaul1s DragRace. Pela primeira vez, o tradicional episódio não foi ao ar, deixando os fãs órfãos e aguardando mais ainda o resultado dessa oitava temporada. Então para quem curte o programa trouxe essa postagem especial sobre as finalistas.

Eaqx7xYEssa foi uma das temporadas que ficou com um gostinho de “quero mais”. Tínhamos um grupo bastante diferente e cheio de talento, e pudemos presenciar novos estilos de drag. Acredito não superou a sexta temporada, mas pelo menos foi melhor do que a do ano passado.

Na lista de finalistas está Bob The Drag Queen. Acho que ela será a campeã. Vinda de Nova York, ela é ativista dos direitos LGBT. Apesar da edição ter mostrado um lado venenosa, Bob foi capaz de mostrar se amiga de todas e valorizar o talento das demais. Michelle pediu ao longo da temporada um pouco mais de glamour, ela ouviu o conselho e mostrou diversos vezes que pode ser uma comediante de Luxo. Mas seria Bob capaz de juntar todos esses talentos para ser a nova America’s Next Drag Superstar?

Bob_Empire_challenge

 

Na disputa também está a linda Naomi Smalls.  A jovem se mostrou talentosa do mundo da moda, e que não é apenas um corpo bonito. Foi cômica quando precisou, costurou quando precisou e ainda foi elogiada por Marc Jacobs por isso. Ele se mostrou bastante familiarizada com as câmeras, mas ainda se mostra imatura quando o quesito é se abrir para outras possibilidades do mundo drag. Seria isso um impedimento para ela se tornar a próxima America’s Next Drag Superstar?

naomi-smalls-1

 

E chegamos a linda Kim Chi. Ela é a minha favorita porque ela traz um frescor artístico ao mundo das queens. Sua falta de habilidade para a dança era compensada com os looks que ela apresentava na passarela, sempre com uma inspiração ou referência a outro tipo de arte. Suas maquiagens para cada episódio também chamaram a atenção dos fãs do programa. Kim é uma drag pop que já havia conquistado fãs, antes mesmo do programa.  O mundo estaria preparado para este tipo de America’s Next Drag Superstar?

Kim-Chi O Reunited será gravado hoje, mas somente saberemos da vencedora na próxima segunda (16). Agora: SASHAY AWAY!

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos