Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Convênio entre AMA e Cesmac garante capacitação a servidores

Convênio entre as duas instituições foi assinado nesta segunda-feira, 20
Convênio entre as duas instituições foi assinado nesta segunda-feira, 20

Um convênio de cooperação entre a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e o Cesmac, assinado nesta segunda-feira, 20, garante aos servidores públicos e seus dependentes, ensino de qualidade com descontos de 30%. A exceção é para os cursos de Direito, Medicina ,Odontologia e Veterinária.

Para o presidente da AMA, prefeito Marcelo Beltrão, incentivar o estudo e a capacitação dos servidores públicos é garantir eficiência cada vez maior na gestão pública. O secretário geral da AMA, Jorge Dantas, o superintendente César Teixeira e o gerente de projetos Pedro Ferro assinaram como testemunhas.

Participaram do ato, pelo Cesmac, o Coordenador Administrativo, Iedo Mendonça e o gestor de Marketing Waldemir Martins de Castro Júnior.

Hoje, o Centro Universitário Cesmac oferece vários cursos de graduação distribuídos em 4 Campi Universitários em Maceió com infraestrutura que conta com modernos laboratórios para seus alunos e clínicas que proporcionam atendimento gratuito à população carente de Alagoas, como é o caso das Clínicas de Odontologia, Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição e Psicologia e o Escritório Modelo do curso de Direito e outro na cidade de Marechal Deodoro com o a Clínica e Fazenda-Escola para o curso de Medicina veterinária.

Campus I (Professor Eduardo Almeida): Medicina, Nutrição, Odontologia, Farmácia, Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Administração, Ciências Contábeis e Turismo.

Anexo: Medicina Veterinária.

Campus II (Dr. Alberto Antunes): Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação, Arquitetura e Urbanismo, Serviço Social e Educação Física.

Campus III (Padre Teófanes Barros): Direito e Psicologia.

Campus IV (Professor Elias Passos Tenório): Pedagogia, Letras Português-Inglês, Letras Português-Espanhol, História, Biologia, Publicidade e Propaganda, Jornalismo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos