Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Crushes & Travessuras: a festa de Halloween para paquerar

Esta semana o blog contará com muitas postagens com baladas de Halloween. Apesar de não ser da cultura brasileira, o tema conquistou os produtores de festas e público que adoram entrar no clima de terror e usar as fantasias mais criativas.

21765193_965594453580014_4349673403467483335_n

A primeira dica é da Crushes & Travessuras que acontece nesta sexta-feira (27) no Rex Bar, no bairro do Jaraguá, a partir das 22h. A tradicional festa beijoqueira da cidade, ganha uma versão com a participação da rainha do Jacintinho, Danny Bond e Deuses do Swing.

Entre as atrações da noite, rodadas free de Catuaba e uma bruxa que estará formando casais através de feitiços e simpatias para ninguém sair sem beijar! Além de um concurso de fantasia com dois vencedores: a fantasia mais bem produzida (cosplay) e a mais improvisada ( cospobre).

O line-up contará com o Squad, Cool Crew e FJsan, tocando o melhor do pop, funk e as bagaceiras que todo mundo gosta, mas não admite.

Os ingressos estão online neste link https://www.sympla.com.br/crushes–travessuras—com-danny-bond-e-deuses-do-swing__194338 e físicos no Stand do viva alagoas ( Maceió Shopping).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos