Blog

Bispo Filho

Bispo Filho é Administrador de Empresas e Estudante de Jornalismo.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Curso promovido pela Recriar e Fennoct “Conhecer para tratar” chega ao seu final com a palestra do Psicologo Paulo Henrique de Oliveira Firmino

Palestrante: Paulo Henrique de Oliveira Firmino
– Psicólogo pela universidade de São Mateus-SP;
– Capacitado em Terapia Cognitiva Comportamental pela UNIDAD-UNIFESP;
– Trabalhou na Primeira Pública Para Adolescente do Brasil / Projeto Jovens Talentos
TEMA: PROJETO TERAPÊUTICO INSTITUCIONAL E INDIVIDUAL: IMPORTÂNCIA DA METODOLOGIA ESPECIFICADA NO PROJETO TERAPÊUTICO.

Terminou neste sábado (18-05) o curso promovido pela Recriar e a Fennoct, com participação da Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas do Ministério da Cidadania.

A realidade do cenário atual nas comunidades terapêuticas, exigem equipes competentes, comprometidas e motivadas por suas responsabilidades no trabalho.

Portanto, a ênfase está na concepção do ser humano a partir da lógica de um ser “bio-psico-social-espiritual”, um ser humano de possibilidades e com potencialidades a serem desenvolvidas.

Cada organização deve criar um ambiente no qual todo pessoal se sinta estimulado a usar os talentos e as habilidades interpessoais para que a organização se torne a melhor naquilo que faz.

Para corresponder às exigências do momento atual, a Federação Recriar e a Fennoct apresentou neste curso resultados com qualidade, é necessário investir na qualidade de vida e formação de pessoas, pois é improdutivo exigir qualidade de serviço, se não houver a condição básica que é a qualidade de pessoas.

Parabéns a Recriar, a Fennoct e a Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas do Ministério da Cidadania pelo excelente evento realizado aqui em Maceió e que reuniu comunidades terapêuticas de todo o norte nordeste brasileiro, que venham outros cursos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos