Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

David Bowie , o homem que caiu na terra

Pouco cultuado pelas novas gerações (diga-se de passagem, uma pena), David Bowie pode ser classificado como um cantor que conseguia mexer com nossas entranhas.

Diferente de outros astros da música, o seu nível era muita mais futurista do que um espelho da realidade. Antes mesmo das experimentações, fusões e arranjos, o britânico ousava na moda, em seus clipes e no seu som.

Ao lamentar a morte do cantor, Madonna disse “o homem que caiu na Terra”. Acho que essa frase define quem era Bowie. Talvez um extraterrestre, ou um ser do futuro, que andou sobre este planeta para anunciar através da sua arte, o futuro.

Ele foi camaleão no estilo…

2015-01-14-bowiehairFoi gênio na música…

E nos mostrou que a vida só tem graça se soubermos combinar os melhores ingredientes para no final termos a melhor receita. Desde que ouvi  sua música, pela primeira vez, em 2001, sabia que era essa a mensagem que Bowie queria que entendêssemos.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos