Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Declarações de Renan sobre Dilma, esquenta o tempo em Brasília e vice manda recado duro

As últimas declarações do senador Renan Calheiros sobre a presidente Dilma Rousseff, tem esquentado o clima político em Brasília. Entre outras coisas, o presidente do Senado Federal criticou Dilma em não discursar no dia 1º de maio, porque ´´ela não tinha o que dizer´´. Segundo, falou o ajuste fiscal e a terceirização.

O vice-presidente da República, Michel Temer, em nota oficial divulgada, afirmou que: ´´Não usarei meu cargo para agredir autoridades de outros Poderes. Respeito institucional é a essência da atividade política, assim como a ética, a moral e a lisura. Não estimularei um debate que só pode desarmonizar as instituições e os setores sociais. O País precisa, neste momento histórico, de políticos à altura dos desafios que hão de ser enfrentados.

Trabalho hoje com o objetivo de construir a estabilidade política e a harmonia ensejadoras da retomada do crescimento econômico em benefício do povo brasileiro. Se outros querem sair desta trilha, aviso que dela não sairei.´´

O confronto entre Renan e o Palácio do Planalto já se instalou e não se sabe o que poderá ocorrer nos próximos dias. Além desse desconforto, o PMDB tem trabalhado para humilhar o PT. Na Câmara dos Deputados, o presidente Eduardo Cunha disse que o PT só ganha uma se o PMDB quiser.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos