Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Depois da Comic-Con 2016 o que devemos esperar da Dc Comics?

Nestes últimos dias os fãs de quadrinhos e cinema receberam uma chuva de novidades para todos os lados na Comic-Con 2016, entre elas as da DC Comics. Essas estavam sendo muito aguardadas, porque nos últimos anos, os seus heróis não emplacaram no cinema, somente a trilogia de Batman Christopher Nolan. Até mesmo, Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, uma das grandes promessas para este ano, é motivo de controvérsia entre fãs e críticos.

Quero chamar a atenção para os próximo lançamentos. De um jeito bastante ousado, a DC irá investir em um dois pontos que podem ser a salvação das franquias. Primeiro, em Esquadrão Suicida. O filme traz vilões que são conhecidos dos fãs de HQs, porém longe do grande público. Arlequina e o Coringa foram escolhidos como os “embaixadores” do longa, por já serem bastante conhecidos.

Os outros serão apresentados pela primeira vez nas telonas, o que trará uma compreensão rápida do público e sem muitos questionamentos. Vamos ver como será feita a adaptação e se os fãs não irão reclamar.

A segunda aposta é o filme da Mulher-Maravilha. Nas últimas semanas, as informações divulgadas por outros sites e gente especializada já elogiavam o filme. Isso porque ele irá trazer o poder feminino, como nunca antes no cinema. Literalmente, Diana será uma amazona de corpo e alma, como foi criada. Isso porque ao longo dos anos, a heroína foi deixada de lado, para dar lugar a mulher sensual que formava um trio com Batman e Superman. A Warner adiantou que o filme trará questionamento sobre o poder feminino e a força das mulheres na sociedade.

O longa está sendo criticado por alguns por apresentar Diana como uma máquina de guerra, mas no trailer ela diz uma frase que resume o que iremos ver em junho de 2017: “Não cabe a você decidir o que eu faço”.

Um terceiro ponto para mim, não seria uma aposta, mas um tiro certo. Não é possível que a Warner irá errar em Liga da Justiça. A história clássica da DC Comics está sendo aguardada por todos os fãs. Imaginar os heróis clássicos reunidos em live action será surpreendente. Torna-se uma ousadia, mas algo possível, basta ver o sucesso de Os Vingadores. Então, por favor: não estraguem. O trailer divulgado na Comic-Con segue abaixo:

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos