Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Deputados Antônio Albuquerque e Bruno Toledo trocam baixaria no programa Cidadania

O tempo esquentou no final da manhã desta quinta-feira entre os deputados Bruno Toledo e Antônio Albuquerque, durante o programa Cidadania no radialista França Moura. Começou com a entrevista de Bruno Toledo que fez acirradas críticas ao deputado e também ex-presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Albuquerque.

Denúncias pra lá e denúncias pra cá, a roupa suja foi lavada em público. Enquanto Bruno Toledo dizia alto e bom som de que Antônio Albuquerque tem uma imagem suja perante a sociedade, já que foi preso nas Operações Ressurgere e Taturana, Albuquerque fez críticas duras ao pai dele, o ex-presidente da Assembleia e atual Conselheiro do Tribunal de Contas. Para Albuquerque, a administração de Fernando Toledo foi um desastre, além dele ter sido subserviente ao governo de Alagoas, quando todo final de ano pedia de pires na mão ajuda para fechar as contas da Assembleia.

Antônio Albuquerque também fez referências à passagem de Fernando Toledo pelo município de Cajueiro, apontando várias irregularidades, mas que tudo iria ser apurado pelo Ministério Público. A manhã de quinta-feira, no programa Cidadania, foi um dos mais agitados dos últimos meses.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos