Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Dez minutos do Guardiões da Galáxia Vol.2 na Comic Con Nordeste

James Gunn, eu reverencio o seu trabalho! No último dia da Comic Con Tour Nordeste, fomos agraciados com dez minutos de Guardiões da Galáxia Vol.2 no painel da Marvel Studios.

A primeira cena é o encontro dos guardiões com a soberana Ayesha. Destaque para ela! Abaixo está a personagem. Tudo é muito lindo, pois ela está sentada em um trono, que faz parte do seu próprio corpo. Por isso iniciei reverenciando James Gunn, porque mais uma vez, ele traz o colorido e a magia que faltava no universo da Marvel e é típico de Guardiões da Galáxia.

ayesha-guardioes-da-galaxia-vol2-textoÉ justamente nessa cena, que iniciamos as ligações com Guerra Infinita, e a certeza de que Guardiões da Galáxia Vol.2 irá amarrar buracos que foram deixados em outros filmes, afinal são quatro cenas pós-créditos. Ayesha fala que sua raça cria humanos em laboratórios dentro de casulos, lembramos logo de quem? Adam Warlock. Personagem chave para Guerra Infinita. A trilha sonora continua sensacional e mais uma vez diálogos com muito ironia, inclusive sexual.

Ayesha também se interessa pela árvore genealógica de Peter Quill e questiona quem seria pai. Ele responde que não sabe. Mais uma pista do enrendo desse segundo volume de Guardão das Galáxias. Isso é tão importante que a cena seguinte, é eles partindo do planeta dos soberanos e um esquadrão os persegue, querendo impedir a saída deles.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos