Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Dia de celebrar o Amor e o Respeito com marca alagoana Fellow

Chegamos ao dia 28 de junho, onde comemora-se o dia do Orgulho LGBT+, e como estamos na semana especial aqui no blog, chegou a hora de falar de moda, amor, e muito colorido através da marca alagoana Fellow. Já conhecida na cidade, este ano inspirou a todos com uma linda campanha do Dia dos Namorados que você pode conferir clicando aqui. Explorando a diversidade e todas as formas de amor, mostrou três casais e suas lindas histórias. Além de espalhar em diversos lugares a frase: “Respirar o amor, aspirando liberdade”, da canção Nobre Vagabundo, da linda Daniela Mercury, que já falei aqui no blog na postagem Celebridade LGBT do mundo Pop para se orgulhar. #Inspiração

IMG_20170628_104143928 (1)

Moda é arte, expressão de sentimentos, lutas e quebra de preconceitos. Em sua última coleção a Fellow lançou essa estampa. Abraçando toda comunidade LGBT, exige apenas RESPEITO. É só que todos querem, o mundo se torna melhor quando se aceita todas as diferenças e lutamos por uma sociedade mais justa. É esse tipo de marca que devemos apoiar, porque sabem do seu papel e ajudam a disseminar o amor, a igualdade e celebrar a fraternidade. E o melhor, genuinamente alagoana!

fellow

A Fellow tem como características estampas divertidas e que chamam atenção, pelo designer e a criatividade. Separei algumas para vocês:

1

2

3

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos