Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Dica Tudoqueha : Hydracell – Germed Pharma

unnamed

Hidratação bioepidérmica garante a pele macia no inverno

A Germed Pharma, em parceria com o laboratório italiano Monteresearch, desenvolveu o Hydracell, um hidratante com exclusiva hidratação bioepidérmica.

 

Com a chegada do inverno, há o aumento do ressecamento da pele por diversos fatores: temperaturas mais baixas, vento, banhos quentes. Também há uma crescente procura de tratamentos de pele, que muitas vezes acabam por ressecá-la e fragilizá-la, o que exige um cuidado especial com a hidratação. Os ativos inovadores da formulação de Hydracell foram cuidadosamente escolhidos, resultado de anos de pesquisa. A combinação de ativos oferece uma hidratação profunda, eficiente na hidratação de todos os tipos de pele, sendo também indicado para tratamento e recuperação da pele ressecada, frágil e sensibilizada.

 

Em destaque em sua composição, Hydracell possui a tecnologia de Aquaporine Active AQP3 com papel importante: proporciona hidratação inovadora, pois estimula a atividade das aquaporinas presentes na pele, fundamentais na condução de água nas células e entre as camadas da pele. Não menos importante, O Olivem 1000 é derivado do óleo de oliva e proporciona a manutenção da integridade da pele, além de possuir ação calmante, anti-ressecamento e anti-poluição.

 

Hydracell também tem em sua composição o Ácido Hialurônico, que auxilia na cicatrização e regeneração da pele, além de protegê-la contra os radicais livres; o Óleo de Canola, possui atividade umectante, além de reduzir o estresse oxidativo; a Manteiga de Karitê atua como um excelente emoliente; a Glicerina aumenta e acelera a renovação celular, além de inibir a irritação, e  para completar, o complexo de aminoácidos, que é responsável por promover a síntese do colágeno na pele.

 

Com uma combinação exclusiva de ativos, Hydracell ainda se destaca por não possuir perfume nem ativos irritativos, e proporcionar hidratação prolongada, por mais de 24h.

 

Disponível nas principais redes de farmácias e drogarias do país, em embalagem de 120ml por R$85,00 (preço médio de varejo) e de 200ml por R$95,00 (preço médio de varejo).

 

Germed Pharma

 

Indústria 100% nacional, atua há 12 anos no segmento de alta prescrição com foco em medicamentos de alto valor agregado dirigidos a sete especialidades: dermatologia, gastroenterologia, endocrinologia, ginecologia, reumatologia, ortopedia, proctologista, psiquiatria, neurologia, geriatria cardiologia e clínico geral.

 

Em 2011, firmou acordo técnico-científico com um dos mais renomados laboratórios de pesquisa do mundo, o italiano MonteResearch, que colabora em seus planos de desenvolvimento de produtos.

 

www.germedpharma.com.br

 

www.derms.com.br

Informando:Chaits Comunicações

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos