Blog

Alerta 24 Horas

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Dilma joga no ventilador

Dilma Rousseff, em entrevista ao Valor Econômico:

“O gato angorá [Moreira Franco] tem uma bronca danada de mim porque eu não o deixei roubar. É literal isso: eu não deixei o gato angorá roubar na Secretaria de Aviação Civil. Chamei o Temer e disse: ele não fica. Não fica!”.

“Gato angorá” é o apelido de Moreira em esquemas revelados pelas delações da Odebrecht.

Sobram pancadas também para Eduardo Cunha (a quem se refere como “um gângster inteligente”) e seu agrupamento: “Eles assaltam o país. Assaltam, do verbo assaltar. Além de outras coisas, né?”.

Perguntada sobre Temer, Dilma o definiu com alguns mimos: “Fraco, completamente medroso, não enfrenta nada”.

E encerrou com outro petardo, lembrando as perguntas enviadas por Cunha ao aliado Temer na Lava Jato, e vetadas pelo juiz Moro: “Lá está Eduardo Cunha dizendo que quem roubava na Caixa Econômica Federal, no FGTS, era o Temer”.

Há muito mais na entrevista da ex-presidente à repórter Maria Cristina Fernandes. Se quiser conferir, o link com a íntegra está aqui: http://www.valor.com.br/cultura/4902470/segunda-torre-de-dilma

O sujo e os mal-lavados

Dilma prevê que as delações da Odebrecht mudam o cenário político brasileiro. “Duvido que vão continuar chamando o PT de corrupto. Sabe por quê? Porque não sobra ninguém nos outros.”

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos