Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Dino espera brecha para sair do PT do B

A legislação eleitoral ou as discussões sobre a fidelidade partidária pregaram mais uma peça: desta vez, o deputado Dino Filho (PT do B) assume, pulicamente, seu desejo de sair do partido. Recebeu propostas, diz ele, mas não pode aceitar nenhuma. "Espero brechas na legislação eleitoral para sair. Não quero ficar mais no PT do B".
Cassação de AA não sai de moda
Os suplentes se preparam para apresentar, ainda este ano, um novo requerimento, novamente pedindo a cassação do deputado afastado Antônio Albuquerque (sem partido).
Por que não apresentou antes: "Por que ainda estamos procurando uma alternativa jurídica. Aceitamos sugestões". Caros leitores, se alguém as tiver, favor inserir nos comentários
Orçamento, porque te quero?
Mais uma vez, o Orçamento 2009 virou motivo de discussão na Assembléia. Desta vez, o deputado petista Judson Cabral cobrou agilidade do Governo para o envio da peça.
Todos os anos, a sopa de números é aprovada a toque de caixa, sem muita discussão. Foi assim ano passado, e, ao que parece, não será diferente este ano.
O Orçamento não é nada, só um mapa de investimentos para educação, saúde, segurança pública…
Livro
Será amanhã o lançamento do livro "Bolívia, nas ruas e urnas contra o imperalismo", no auditório do Sindicato dos Urbanitários, às 19 horas. O autor é Leonardo Severo, assessor de comunicação da CUT. O livro custa R$ 10,00

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos