Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Disputa pelo cargo de vice-governador congestiona o Palácio dos Martírios e traz mais um problema para Renan Filho

O governador Renan Filho que já tem na algibeira o nome do seu ex-secretário Fábio Farias para o cargo de vice-governador, preferido inclusive do seu pai Renan Calheiros, enfrenta uma disputa interna e silenciosa entre os seus aliados.

Na disputa estariam além de Farias, Maurício Quintella que sente dificuldades para enfrentar uma campanha majoritária para o Senado e até mesmo Marx Beltrão, que gostaria que fosse o escolhido para o cargo. A verdade é que a disputa pelo Senado é difícil e dolorosa, se levar em consideração que estão na área Renan Calheiros, Benedito de Lira e Rodrigo Cunha. A situação se agrava mais ainda por que tanto Maurício como Marx já transferiram suas bases eleitorais para outros candidatos. Voltar, agora, é um tiro no pé.

Esta situação está sendo analisada com muito cuidado pelo Palácio dos Martírios e o desfecho somente deve acontecer no final do mês de maio. Sem querer desagradar a gregos e troianos, o governador Renan Filho pisa em ovos para escolher com quem dividirá o Palácio do Governo, se for reeleito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos