Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Dois anos do Centro Cultural Arte Pajuçara #Celebrate

Quem disse que lugares legais não duram muito tempo em Maceió? Nesta sexta-feira (6) iniciam as comemorações dos dois anos do Centro Cultural Arte Pajuçara. Será um final de semana inteiro do projeto “Cinema e Música”, com a exibição de filmes, documentários e shows de bandas locais.

Todo mundo que já foi ao local tem boas recordações. O sonho que parecia está acabando com o fim da administração do antigo gestor, o SESI, foi tomando novo formato com recursos públicos e privados, mantendo o espaço aberto.

Participei do “Corujão”, fui espectador de festivais e assisti filmes que me tocaram a alma e me fizeram refletir sobre diversos aspectos da realidade. Acho que o Centro Cultural Arte Pajuçara é o tipo de local em que a Cultura é nossa companheira para bons momentos.

Mas vamos a programação? Segue abaixo:

site3-613x1024

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos