Blog

Bispo Filho

Bispo Filho é Administrador de Empresas e Estudante de Jornalismo.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Dr Ronnie Reyner participa de reunião em Brasilia tendo como foco a defesa de projetos para a Rede Cristã de Acolhimento – RECRIAR

Em reunião na cidade de Brasília representando a Rede Cristã de Acolhimento e Recuperação do Dependente Químico do Estado de Alagoas-RECRIAR, participando de audiência com a Secretária Adjunta de desenvolvimento social do ministério da cidadania, Drª. Neusa kempfer, o Dr Ronnie Reyner conheceu o novo Plano PROGREDIR que visa a reinserção social, momento importante para todos, estiveram presentes também o Drº. Quirino Cordeiro Jr, Secretário da SENAPRED e Cláudia Gonçalves Leite Diretora Nacional de Cuidados, Prevenção e Reinserção Social do Ministério da Cidadania.

Progredir é um plano de ações do governo federal para gerar emprego e renda e promover a autonomia das pessoas inscritas no Cadastro Único.

Dr Ronnie Reyner falou sobre os eixos do Progredir, que são a intermediação de mão de obra, a qualificação profissional e o empreendedorismo. Para ele, o formato do Ministério da Cidadania, unindo as secretarias especiais de Desenvolvimento Social, Cultura e Esporte, deve colaborar para o sucesso das ações. “Agora, podemos buscar mais oportunidades e intermediar mão de obra, qualificar profissionalmente e incentivar o empreendedorismo dos nossos jovens aqui de Alagoas”, completou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos