Blog

Tio Sam Esportes Clube

O seu passaporte esportivo para as principais ligas norte-americanas (NFL, NHL, NBA e MLB). O blog traz resumos, análises, além de notícias locais e regionais sobre futebol americano, basquete, hóquei e beisebol. Criado pelo jornalista Milton Rodrigues, repórter do Alagoas 24 Horas. Acompanhe no Facebook

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Durante despedida presidencial, Obama imita Kobe Bryant e manda beijo

(Foto: Divulgação)Obama

Depois de ironizar Donald Trump, durante discurso realizado na noite desse sábado (30), no tradicional jantar de correspondentes da Casa Branca, o presidente dos Estados Unidos Barack Obama finalizou a sua fala ao imitar o tom de despedida do lendário atleta da NBA, Kobe Bryant.

Em seu último momento como presidente, Obama chegou ainda a colocar Hillary Clinton como sucessora ao se despedir da reunião dizendo que teria “mais algumas umas palavras a dizer”. Fazendo o sinal de um beijo, que é marca de Kobe Bryant, o presidente brincou a saída do cargo e deixou ainda o microfone cair no chão.

Saiba mais: Kobe Bryant dá adeus ao mundo do basquete em grande estilo

Cerca de 3 mil convidados estiveram presente na despedida que ocorreu no salão do Hotel Hilton, em Washington. Já a lenda do basquete norte-americano se despediu das quadras em 13 de abril, durante o confronto entre o Los Angeles Lakers e o Utah Jazz.

Veja aqui como foi

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos