Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

E começa mais um Big Brother Brasil

DivulgaçãoNovos participantes do BBB 15

Novos participantes do BBB 15

Pois é meu povo, as vésperas de começar mais uma edição do Big Brother Brasil, a lista dos novos participantes é divulgada. E o que teremos de diferente? Aparentemente nada. Os primeiros teasers da Rede Globo sobre o programa apontavam sobre um possível retorno às origens, com pessoas realmente anônimas. Contudo, nos primeiros minutos já apareceram possíveis fotos de um BBB pelado. Eu pergunto novamente: Isso é novidade nos tempos de hoje?

Teremos romances, brigas, provas de tirar o fôlego, líderes, anjos e demônios; só mudarão os personagens, contudo o enredo é o mesmo. Ainda não se sabe qual truque sairá da cabeça de Boninho, mas esperamos que realmente prenda os nossos olhos na frente da televisão, pois nos últimos anos a audiência do BBB caiu consideravelmente. Em tempo de vazamento de fotos e flagras de paparazzo, ninguém se interessa em ver doze pessoas presas em uma casa comendo e bebendo do bom e do melhor. A panela precisa de tempero e bastante pimenta para o espectador retornar suas atenções para o programa.

Sou do mesmo pensamento do Pedro Biel quando disse: “O programa não é para distribuir renda”. Verdade. E por mais que critiquem o “nível”, ele está cumprindo o seu papel de entreter o brasileiro de classe média. Vamos ver o que acontece a partir do dia 20 deste mês.

E liguem os motores e que a melhor mulher vença! Eita! Confundi os programas. rsrsr

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos