Blog

Tio Sam Esportes Clube

O seu passaporte esportivo para as principais ligas norte-americanas (NFL, NHL, NBA e MLB). O blog traz resumos, análises, além de notícias locais e regionais sobre futebol americano, basquete, hóquei e beisebol. Criado pelo jornalista Milton Rodrigues, repórter do Alagoas 24 Horas. Acompanhe no Facebook

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Em busca de novos torcedores, Scorpions encerram parceria com ABC em Natal

Após mais de um ano de parceria entre o time de futebol do ABC e os Scorpions, a diretoria do time potiguar de futebol americano resolveu decretar o fim da união, nesta quarta-feira (12), após decisão interna.

De acordo com a nota divulgada pelo agora Natal Scorpions, a decisão foi tomada como forma de estratégia já que o time busca independência e pretende popularizar a marca para novos torcedores. Isso pode, por exemplo, facilitar a identificação de torcedores do América-RN, rival do ABC.

Apesar do rompimento, os Scorpions agradecem o apoio dos torcedores alvinegros do clube ABC e pedem que eles continuem com o time sob uma nova perspectiva.

A decisão foi comemorada por alguns torcedores na página oficial dos Scorpions na rede social Facebook. “Eu como torcedor do América Futebol Clube torcia para essa parceria acabar”, disse o internauta identificado como Carlito Buggy. “Agora eu visto esse manto, vamos a luta e as conquistas”, disse outro torcedor.

O time do Scorpions é a segunda equipe nordestina a encerrar uma parceria com um tradicional clube do futebol bretão. Antes dele os Mariners haviam rompido ainda em 2016 a parceria vitoriosa e de longa data que tinha com o Náutico, em Recife. Hoje, o Náutico está filiado ao time do Horses.

Nota:

NAtal Scorpions / ReproduçãoABC Scorpions2

Natal Scorpions / Reprodução

O NATAL SCORPIONS vem, atraves desta mensagem, informar o término da parceria que durou mais de 1 ano com o ABC FUTEBOL CLUBE.

A decisão foi tomada pela diretoria do SCORPIONS, com o intuito primordial de buscar seu próprio nicho de torcedores e traçar estratégias Independentes de ativação da marca NATAL SCORPIONS, consolidando o time como Clube-Empresa e partindo de um novo plano de marketing para a equipe.

O NATAL SCORPIONS agradece ao ABC F.C. pelo apoio ao longo dessa parceria, em especial à pessoa do Professor Dennis Lisboa, diretor de esporte amador do Clube, figura importantíssima nese período em quem estivemos juntos, colocando à disposição as instalações do clube e acolhendo não só o até então ABC Scorpions, como também o futebol americano em sí. 

O NATAL SCORPIONS também agradece aos torcedores alvinegros que nos abraçaram como time de coração e temos o imenso orgulho de ter feito parte da centenária história do time tantas vezes campeão, agregando sua trajetória a mais um esporte que só cresce no Brasil. Desejamos ao ABC F.C. mais um ano de muitas conquistas.
Gostaríamos de registrar aqui o fim de uma etapa, e o início de um novo ciclo. De hoje em diante, o NATAL SCORPIONS traça, juntamente com seus torcedores e parceiros, seu próprio caminho de glórias.

MUITO OBRIGADO, MAIS QUERIDO!

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos