Em busca de novos torcedores, Scorpions encerram parceria com ABC em Natal

Após mais de um ano de parceria entre o time de futebol do ABC e os Scorpions, a diretoria do time potiguar de futebol americano resolveu decretar o fim da união, nesta quarta-feira (12), após decisão interna.

De acordo com a nota divulgada pelo agora Natal Scorpions, a decisão foi tomada como forma de estratégia já que o time busca independência e pretende popularizar a marca para novos torcedores. Isso pode, por exemplo, facilitar a identificação de torcedores do América-RN, rival do ABC.

Apesar do rompimento, os Scorpions agradecem o apoio dos torcedores alvinegros do clube ABC e pedem que eles continuem com o time sob uma nova perspectiva.

A decisão foi comemorada por alguns torcedores na página oficial dos Scorpions na rede social Facebook. “Eu como torcedor do América Futebol Clube torcia para essa parceria acabar”, disse o internauta identificado como Carlito Buggy. “Agora eu visto esse manto, vamos a luta e as conquistas”, disse outro torcedor.

O time do Scorpions é a segunda equipe nordestina a encerrar uma parceria com um tradicional clube do futebol bretão. Antes dele os Mariners haviam rompido ainda em 2016 a parceria vitoriosa e de longa data que tinha com o Náutico, em Recife. Hoje, o Náutico está filiado ao time do Horses.

Nota:

NAtal Scorpions / ReproduçãoABC Scorpions2

Natal Scorpions / Reprodução

O NATAL SCORPIONS vem, atraves desta mensagem, informar o término da parceria que durou mais de 1 ano com o ABC FUTEBOL CLUBE.

A decisão foi tomada pela diretoria do SCORPIONS, com o intuito primordial de buscar seu próprio nicho de torcedores e traçar estratégias Independentes de ativação da marca NATAL SCORPIONS, consolidando o time como Clube-Empresa e partindo de um novo plano de marketing para a equipe.

O NATAL SCORPIONS agradece ao ABC F.C. pelo apoio ao longo dessa parceria, em especial à pessoa do Professor Dennis Lisboa, diretor de esporte amador do Clube, figura importantíssima nese período em quem estivemos juntos, colocando à disposição as instalações do clube e acolhendo não só o até então ABC Scorpions, como também o futebol americano em sí. 

O NATAL SCORPIONS também agradece aos torcedores alvinegros que nos abraçaram como time de coração e temos o imenso orgulho de ter feito parte da centenária história do time tantas vezes campeão, agregando sua trajetória a mais um esporte que só cresce no Brasil. Desejamos ao ABC F.C. mais um ano de muitas conquistas.
Gostaríamos de registrar aqui o fim de uma etapa, e o início de um novo ciclo. De hoje em diante, o NATAL SCORPIONS traça, juntamente com seus torcedores e parceiros, seu próprio caminho de glórias.

MUITO OBRIGADO, MAIS QUERIDO!

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações