Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Em mais um ano de sucesso, Tudo Azul arrasta mais de 70 mil foliões pelas ruas de Murici

DivulgaçãoMais de 70 mil pessoas acompanharam o desfile do bloco

Mais de 70 mil pessoas acompanharam o desfile do bloco

E repetindo o sucesso do anos anteriores quando arrastou milhares de foliões pelas ruas e avenidas de Murici, o bloco Tudo Azul desfilou mais uma vez na terça-feira de Carnaval, arrastando desta vez mais de 70 mil foliões, segundo dados dos organizadores.

Sob a batuta do prefeito Remi Calheiros, foliões locais, de vários municípios alagoanos e de outros estados, saíram às ruas e avenidas de Murici para acompanhar o bloco, vestidos e pintados de azul. Uma verdadeira multidão azul em pleno calor de uma terça-feira de carnaval.

“A tinta azul transmite alegria. Comemoramos mais um ano que nosso bloco Tudo Azul ganhou às ruas da cidade enchendo os foliões de emoção. A festa foi linda e tenho a certeza de que ficará marcado pra sempre em nosso corações. Obrigado a todos”, disse o prefeito Remi.

Durante o desfile do bloco – que acontece há 72 anos – o mesmo sentimento toma conta das ruas de Murici. É uma alegria que contagia milhares de foliões numa verdadeira apoteose, fazendo hoje do Tudo Azul um dos maiores blocos carnavalescos de todo o Brasil.

Um fato merece destaque: durante o desfile do bloco, o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, acompanhou pessoalmente o trabalho das forças de segurança para garantir a tranquilidade e a alegria dos foliões durante a passagem do bloco.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos