Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Embarque em um show inesquecível de Tiê nesta sexta-feira (16) em Maceió

tie_-_foto_daryan_dornelles

Com três álbuns e um EP, Tiê se firmou no cenário musical brasileiro quando estourou o seu sucesso “A noite” na trilha sonora de uma novela Global. Mas além disso, o poder da sutileza em seu som foi conquistando críticos e fãs que terão a oportunidade de vê-la e ouvi-la nesta sexta-feira (16) no Orákulo, no bairro do Jaraguá.

O último trabalho da cantora chamado “Esmeralda” (2014) traz uma mistura de canções dançantes, intimistas e biográficas. Com isso, você já poderá conferir um show que mexerá com todas as suas emoções.

A casa será aberta âs 21h e com Andre Whoong (SP) e Lili Buarque e a discotecagem de Nega e Heyluuu (Alagou). Os ingressos estão disponíveis online pelo link http://even.tc/tiemcz ou na Chilli Beans no Maceió Shopping.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos