Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Enfrentando Dilma, Temer e Cunha, Renan Calheiros pode ficar sem cargos em Alagoas

Depois que viu seu ministro do Turismo, Vinicius Lages, ser defenestrado do cargo em favor do ex-deputado Henrique Alves, do Rio Grande do Norte, o presidente do Senado reabasteceu sua metralhadora giratória e saiu atirando para todos os lados. Ele se desentendeu com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, do próprio PMDB, com Michel Temer, presidente do partido e vice-presidente a República e a presidente Dilma Rousseff.

O senador Renan Calheiros fez ainda críticas contundente à presidente e disse que a Coordenação Política exercida por Michel Temer, não passa de um Recursos Humanos para arranjar ´´boquinhas´´ para muitos. Esta trombada com os altos escalões da Câmara e da presidência da República, demonstra que Renan não quer cargos federais e que está virando oposição.

Com sua posição, Renan sabe, mais do que ninguém, que terá dificuldades para ajudar o governo do seu filho com recursos advindos do Planalto. Mergulhado em crise como todos os outros, o Estado de Alagoas com certeza irá precisar do apoio de toda a bancada federal para sair do sufoco. Mas como Renan é raposa velha da política, ele deve saber o que está fazendo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos