Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

ESPECIAL DE ANO TODO com Clarice Falcão já está na Netflix

maxresdefault

Chegou nesta sexta-feira (4) ao catálogo da Netflix o Especial de Ano Todo da atriz e cantora, Clarice Falcão. Com a delicadeza e acidez típicos dela, o espetáculo percorre os 12 meses em uma hora de duração, junto a piadas inteligentes e atuais.

Bailarinos, acessórios e a banda Exército de Formigas ajudam nessa viagem que tira sarro do Carnaval, Dia do Sexo, Dia dos Pais e até Dia de Finados. Clarice acertou ao misturar stand-up com música, transformando tudo em uma grande peça. Um dos melhores momentos é no mês de março e a paródia do dueto de Elis Regina e Tom Jobim, que ganhou o nome de Mágoas de Março.

Clarice prova ainda mais uma vez seu talento individual e que tem seu público, com álbuns na carreira, turnê e sucesso na internet. Sua saída do Porta dos Fundos a tirou de um time, e fez sua estrela brilhar.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos