Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Espetáculo infantil “Outra História de Francisco” se apresenta em Maceió

No próximo dia 20 deste mês, uma aventura lúdica, dirigida ao público infantil, se apresenta no Teatro Deodoro. O espetáculo teatral “Outra História de Francisco” que está em turnê pelo Nordeste brasileiro é encenado pelo Grupo Artpalco, do estado do Tocantins.

Por meio de uma trupe de palhaços, a peça traz uma versão bem humorada da história de São Francisco de Assis ainda criança, que junto com seus amigos recebe a missão de proteger os animais. O espetáculo faz uma viagem pelo universo da cultura popular, levando para a cena personagens como: Bumba meu boi, Ema, Homem da Cobra, entre outros. O projeto tem foco social, reservando parte da lotação para crianças carentes de ONGs e outros projetos sociais que nunca foram ao teatro para assistir ao espetáculo.

artpalco-outra-história-de-francisco(3)

Com a direção de Luiz Navarro, o número une elementos como música na interpretação dos pernambucanos Nice Albano e Zé Caetano, dança e teatro com um elenco de oito atores.

Serviço

Espetáculo Outra História de Francisco

Data: 20 de março, às 19h30

Local: Teatro Deodoro

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia), disponível na Chilli Beans (Maceió Shopping)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos