Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Está na hora de você prestar atenção no The Weeknd

the-weeknd-top-10-remixes

No último domingo (30) durante o VMA ele fez Taylor e Selena dançarem e até Kanye West se levantar da cadeira. Durante esta semana ele manteve duas músicas entre as cinco primeiras da parada Billboard. Tudo isso em sete dias e você nunca prestou atenção em The Weeknd?

Vamos a ficha técnica dele: Abel Tesfaye nasceu no dia 16 de fevereiro de 1990, ou seja, o canadense de ascendência etíope está no auge dos seus 25 aninhos. No currículo das suas canções e produções estão “Earned It” e “Where You Belong” na trilha sonora do filme “Cinquenta Tons de Cinza”. Você deve lembrar dele também no clipe desta cantora aqui…

Em uma rápida pesquisa na internet, você olhará que o cara foi elogiado pelas principais publicações ligadas à música, sendo destacado como “o” gênio da sua geração.

Até então só conhecia duas músicas dele e resolvi pesquisar sobre outras e o resultado foi maravilhoso.

Seu novo hit de trabalho “Can’t Feel My Face” lembrou Michael Jackson, inclusive nos gritinhos rsrsrs. Mas The Weeknd não faz nenhuma cópia do Rei do Pop, com o seu R&B traz uma sonoridade gostosa que vai da festinha íntima com os amigos à baladas românticas para casais apaixonados. Pensa-se agora: Já vi esse filme antes. É mais um cantorzinho da moda que logo esquecerão dele. NÃO, o som é muito bom.

Oficialmente, ele possui apenas três álbuns. O primeiro chamado Trilogy de 2012, Kiss Land lançado em 2013 e Beauty Behind the Madness, deste ano. Porém em 2011 ele criou um canal com suas músicas, onde você encontra outros trabalhos que não estão nesses outros que citei.

https://www.youtube.com/watch?v=sMRf1dDzIEg

Espero que vocês tenham gostado da dica. Até a próxima!

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos