Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Eventos marcam estreia de “Vingadores – Guerra Infinita” em Maceió

Vingadores-Guerra Infinita estreia esta semana e quem é de Maceió terá dois eventos, um preparando para o novo longa e outro para discutir qual o futuro do universo cinematográfico da Marvel.

Screenshot_20180424-121025_2

O primeiro acontece com o pessoal do Canal Bang na quarta-feira (25) no Parque Shopping Maceió, no bairro da Cruz das Almas, a partir das 20h. A noite que antecipará a pré-estreia contará com três convidados: Bianca Briste, Nerd Tatuado e Marcio Omena da Comic Land.

Após a estreia, a galera da Cultura Nerdica se reúne no dia 05 de Maio na Livraria Leitura do Maceió Shopping, no bairro da Mangabeiras, a partir das 15h, para comentar o filme, quais as expectativas para os próximos longas da Marvel e Vingadores 4.

Screenshot_20180424-120802_2

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos