Blog

Tio Sam Esportes Clube

O seu passaporte esportivo para as principais ligas norte-americanas (NFL, NHL, NBA e MLB). O blog traz resumos, análises, além de notícias locais e regionais sobre futebol americano, basquete, hóquei e beisebol. Criado pelo jornalista Milton Rodrigues, repórter do Alagoas 24 Horas. Acompanhe no Facebook

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Ex-jogador da NFL, Aaron Hernandez é encontrado morto em prisão nos EUA

Jim Rogash/Getty Images SportHouston Texans v New England Patriots

Jim Rogash / Getty Images Sport

O ex-jogador de futebol americano da NFL, Aaron Hernandez foi encontrado morto, na madrugada desta quarta-feira (19), dentro da cela onde estava preso no Centro Correcional Souza, em Massachusetts. Hernandez respondia pelo assassinato do também jogador Odin Lloyd, ocorrido em junho de 2013.

O antigo astro do New England Patriots havia sido absolvido há poucos dias da acusação de outro crime, um duplo assassinato. De acordo com o jornal Boston Globe, a polícia local suspeita que o ex-atleta tenha cometido suicídio.

Hernandez foi encontrado morto às 3h da manhã de hoje pelos guardas do próprio presídio, que é de segurança máxima. Nesse momento, ele estava sozinho na cela.

Do Céu ao Inferno

Após a prisão ocorrida no dia 26 de junho de 2013, a direção dos Pats resolveu dispensar o atleta que gozava de um salário de US$ 41 milhões. Hernandez atuava na posição e tight end, que nada mais é do que um misto entre bloqueador e recebedor, posição esta intocável e substituída por Rob Gronkowski.

Em três temporadas, Hernandez anotou 175 recepções, 1.956 jardas e 18 touchdowns.

Assista aqui o seu melhor momento pela NFL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos