Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Expositores prometem apresentar novidades na Movexpo 2017

unnamed (2)

Vitrine para os mercados das regiões Norte e Nordeste, que juntas representam cerca de 25% do mercado nacional no segmento de mobiliário e artigos para o lar, a Movexpo é palco para lançamentos de produtos e serviços e oportunidade para estreitar relacionamentos. A Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste, que acontece de 23 a 26 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco, é realizada a cada dois anos pelo Sindicato das Indústrias de Móveis de Pernambuco (Sindmóveis), com organização da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

 

No mercado há mais de 30 anos, a Poquema promete novidades para esta edição da feira. “Estamos participando de vários eventos em 2017, entre eles a Movexpo, apostando que todo Norte e Nordeste venham fazer grandes negócios. Os lançamentos vão surpreender os lojistas, com produtos que realmente vão fazer a diferença no ponto de venda no que diz respeito a preço, design, qualidade e cores inovadoras”, afirma Marco Poliseli, diretor comercial da Poquema.

 

A LJ Móveis, especializada em salas de jantar, é outra empresa que pretende apresentar inovações nesta edição da maior feira de móveis do Norte e Nordeste. “Nossa expectativa de participação na Movexpo 2017 é manter a fidelização com nossos clientes parceiros e prospectar novos clientes. Estaremos expondo toda nossa linha de produtos e apresentando novidades que irão surpreender no conceito de Sala de Jantar”, pontua Otávio Muller, gerente de operações.

 

“Nossa expectativa para a Movexpo é restabelecer o otimismo e a confiança no mercado. Iremos com novos produtos e cores, mais força de vontade e faremos uma bela feira para nossos clientes poderem melhorar, ainda mais, seus resultados e atingirem seus objetivos”, diz Guilherme Brito, diretor da Móveis São Carlos.

 

As empresas prestadoras de serviços também são destaque na Movexpo. A Via Global Seguros, por exemplo, uma corretora especializada em serviços voltados a lojas de móveis e eletros, estará oferecendo garantia estendida, seguro prestamista e cursos online. A Falk, uma empresa de design que conta com quase 40 anos de experiência na produção de móveis, estará lançando uma nova campanha, denominada Slow.

A perspectiva é que 150 expositores participem da feira, que acontece numa área de 25 mil quadrados e deve receber cerca de 20 mil profissionais qualificados. O perfil do público visitante da Movexpo é formado por lojas de móveis em geral, grandes magazines, distribuidores de móveis, compradores de hipermercados e supermercados, profissionais de vendas on-line e representantes comerciais.  Veja mais informações no site: www.movexpo.com.br

 

Serviço:

7ª edição da Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste.

Local: Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda.

Data: 23 a 26 de maio de 2017

Contato comercial:

João Paulo Barbosa – (19) 95937952

Joaopaulo.barbosa@reedalcantara.com.br

Informações para a imprensa:

Caderno1 Comunicação Integrada

Pedro Romero – (81) 3224-6599 / (81) 997979757

Pedro-romero@caderno1.com

Eduardo Irineu – (81) 3224-6599 / (81) 994696650

eduardo@caderno1.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos