Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Fãs celebram Star Wars Day

“Que a força esteja com você” nesta segunda-feira (4)!

Achou a frase familiar? Hoje em vários lugares do mundo, fãs do universo criado por George Lucas se reúnem e celebram o Stars Wars Day. Já é possível conferir na internet e nas redes sociais, a demostração de carinho dos admiradores que vestem roupas, realizam maratonas dos filmes ou se encontram para trocar figurinhas.

E neste ano há muito o que se comemorar. Após especulações a Disney liberou fotos, vídeos e trailer da continuação da série com “Episódio VII- O Despertar da Força”. Apreensivos, todos esperavam qual o material que seria produzido pelos novos donos da marca. O filme que chega no dia 17 de Dezembro aos cinemas conta o que aconteceu após o retorno dos jedis e uma nova ameaça que surge para desequilibrar as forças do universo.

Outra comemoração é a produção e data de uma série de longas que estão sendo chamados de “Antologia Star Wars”. O primeiro já tem título se chamará “Rogue One” e narra acontecimentos entre  “A Vingança dos Sith” e “Uma Nova Esperança”, com um grupo de rebeldes planejando roubar planos da Estrela da Morte. Na trama original, estes planos permitiram Luke Skywalker destruir a estação de batalha. A data para esse novo longa está prevista para 2017.

Veja algumas fotos da comemoração do Star Wars Day pelo mundo.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos