Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Feriadão: Pixel tem festa dupla para você neste final de semana

Deus é brasileiro e sempre dá um jeitinho de colocar um feriadão para nós. E para ajudar você a aproveitar essa oportunidade, a Pixel traz duas festas nesse final de semana. Guarde o dinheiro e não perca nenhuma delas.

Divulgação12108753_885712984810977_2354402104177319661_n

No sábado (10) acontece mais uma edição da Festa Pisca – Dancen in the Dark (ui!). A party toma conta do Jaraguá Tênis Clube a partir das 23h e diferente das outras edições, a escuridão tomará conta do espaço e “fará você ter uma nova experiência sensorial”. O noite ficará sob a responsabilidade do Alagou, Ícaro Teixeira e os residentes Phellipe W. & David Andrade. Os ingressos você encontra clicando aqui e na hora custam R$ 50.

Já no domingo (11), o PubFiction abre as suas portas para a balada “Descola” a partir das 20h. E não se preocupe, lembre-se que no outro dia é feriado, então tudo certo! Para a noite a Pixel leva você numa viagem musical com rock, indies, 80s, 90s e new wave, tudo sob o comando da Nêga e os residentes Phellipe e David Andrade. Os ingressos você pode comprar também clicando aqui e na hora ao preço de  R$ 15.

Para as duas festas, você também encontra ingressos antecipados no Pereira Café do Parque Shopping e na loja Drunken Sailors na Jatiúca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos