Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Festa dupla e exclusiva da Cool este final de semana

Você quer festas antes do Ano Novo? Então você vai ter! Neste final de semana a produtora Cool realiza duas festas para ninguém ter motivo de ficar em casa.

pool-party-da-cool-banner-oficial1

A primeira é uma Pool Party, na Casa Pink, localizada no Barro Duro, das 10h às 22h, somente para as 300 primeiras pessoas que adquirirem o ingresso. Com uma batalha com 24 profissionais durante, numa lista que conta com o Karoliny N, residente da Festa SANTA e Dinho D., residente da X-Treme, além de Victor Lins, Gueibs, DJ Lombriga, Virna Pereira e JOTAV.

E, para finalizar o dia, um after no Rex Jazz Bar, no Jaraguá, das 23h às 5h do dia seguinte.

after-da-pool-party-1-banner-oficial

Nesta segunda o destaque é da drag Maju Shanii e o DJ Carlos Lins apresentando o single da dupla: ‘Salto 15’.

Prometendo uma mega decoração, a festa também oferece Jelly Shots, sorvetes, picolés, caldinho e churrasquinho para entrar no clima, além de promoção de caipirinha nas primeiras horas da festa.

Os ingressos da Pool Party variam entre $20 e $30 e podem ser adquiridos online clicando aqui ou através dos comissários espalhados pela cidade. Já os ingressos do After custam $15 e estão disponíveis online aqui, podendo também ser adquiridos na hora por $30 (sujeito a alteração). Lembrando que quem garantir a pulseira do primeiro evento, tem passe livre no segundo portando apenas um quilo de alimento não perecível para doação.

Lembrando que no dia 31 ocorre o ‘Virada 2018’, com show do fenômeno brasileiro Pabllo Vittar, além da alagoana Naná Martins e uma turma do país inteiro na discotecagem. A celebração acontece na casa de shows Armazém Uzina, no centro do bairro cultural Jaraguá, com uma super estrutura e mais de 15 espaços espalhados no local com lounges, fumódromo, espaço VIP com open bar e praça de alimentação. Mais informações em virada2018.com.br.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos