Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Filmes viram estampas de coleção na C&A

Nunca escrevi sobre Moda aqui no blog, mas esta semana vi uma coleção de camisetas masculinas na C&A, não resisti e quis compartilhar com vocês. Mas calma, tem tudo a ver com uma das coisas que mais gosto, CINEMA. São estampas com cartazes estilizados de famosos longas. Encontrei duas em um dos shoppings da capital, mas ao entrar no site achei outras e trouxe quatro modelos.

Duas estão relacionadas a um dos meus diretores favoritos do cinema, Alfred Hitchcock. “Os pássaros” (1963) conta como a cidade de Bodega Bay, na Califórnia, é inesperadamente invadida por aves que começam a atacar as pessoas. Já “Psicose” (1960) narra a noite macabra que Marion Crane passa em um velho hotel após roubar 40 mil dólares da imobiliária onde trabalhava. As suas estampas trazem uma cena clássica de cada um deles, se você já os assistiu vai saber do que estou falando.

os passaros psicose

Saudades de um certo monstro que amedrontou os japoneses durante muito tempo, o “Godzila”. Essa lendária criatura que conquistou o resto do mundo também ganhou uma estampa exclusiva. O animal que já completou 60 anos, desde a sua primeira aparição, surge do mar amedrontando a população e sendo seguido por aviões.

godzila

E para finalizar, o lutador mais famoso do cinema: Rocky. A estampa não se refere a um filmes específico, mas enaltece o lutador e a famosa frase: “Eu não era apenas mais um vagabundo da vizinhança”. Quem é fã desse clássico de luta deve ter essa camisa em casa.

balboa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos