Blogs


Flamengo perde e está fora da Libertadores de 2017

Esta postagem é de total responsabilidade do blogueiro.

Alguns clubes brasileiros entraram e entrarão em campo nesta semana, pela Fase de Grupos da Libertadores, no qual um grande favorito à conquista da competição está eliminado.
Na terça-feira (16/5), o Atlético-MG recebeu o Godoy Cruz pela última rodada, dando um show, conseguindo vencer sem problemas, por 4 a 1. Com o triunfo, o Galo conseguiu a classificação para a segunda fase, pois a equipe mineira acabou a fase de Grupos na primeira colocação.
Na noite de ontem(17/5), o Santos viajou para enfrentar o The Strongest, onde o Peixe teve um jogador expulso no primeiro tempo. Contudo o alvinegro praiano arrancou um empate, garantindo a sua classificação.
Na Argentina, o San Lorenzo recebeu o Flamengo, pela última rodada da fase de Grupos, no qual o clube carioca abriu o placar. Com este resultado, o Fla estava garantido na segunda fase. Entretanto nos minutos finais, a equipe do Papa fez um milagre, que foi o empate e a virada no placar. Além da derrota, o todo poderoso Fla é o primeiro representante do Brasil que está eliminado da competição.
O Atlético-PR foi ao Chile, cujo conseguiu vencer o Universidade Católica, de virada por 3 a 2,
Com este placar, o Furacão avança à segunda fase.
O último duelo da noite ocorreu na Argentina, entre Lanús x Chapecoense. pela penúltima rodada da Chave. A Chape precisava vencer para não ser eliminada da competição e nos minutos finais do duelo, a Chape fez 2 a 1, mantendo-se viva, onde precisará vencer em casa na última rodada para avançar na competição.
Na noite de hoje (18/5), o Botafogo receberá o atual campeão da competição, com a obrigação de vencer para avançar na competição.


Veja mais


FIFA

Real Madri atropela o Grêmio e conquista o Mundo

Na tarde deste sábado (16/12), ocorreu a final do Mundial de Clubes da FIFA, entre Real Madri x Grêmio, nos Emirados Árabes, com a conquista do Real. Apesar da diferença técni...

FIFA

Real Madri e Grêmio decidirão o Mundial de Clubes da FIFA

Os confrontos da semifinal do Mundial da FIFA ocorreram na última terça-feira (12/12) e quarta-feira (13/12), com as vitórias dos favoritos, sem nenhuma Zebra. Apesar de não te...

FIFA

Grêmio e Pachuca abrem a semifinal do Mundial nesta terça-feira (12/12)

O Grêmio entrará no estádio Hazza Bin Zaye, na tarde desta terça-feira (12/12), às 15h (Horário de Brasília) para enfrentar o Pachuca-MEX, pela semifinal do Mundial de Clube...

Na Mira do Esporte

Outros posts de Na Mira do Esporte

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>