Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Frenética: Sua balada Open Bar ALL NIGHT para este sábado (30)

FESTAURBAN-oficialTem coisa melhor do que terminar o mês com uma balada Open Bar ALL NIGHT. Isso mesmo, eu falei A NOITE TODA. Essa é a proposta da Sacaí Produções para mais uma edição da Festa Frenética que acontece neste sábado (30) no OVNI Show Bar, no bairro do Jaraguá.

E para não dormir no ponto, a produtora traz pela primeira vez a Maceió, a nova sensação do funk, Lia Clark. A musa do “trava trava” está percorrendo o Brasil, e desembarca nas terras alagoanas.

Criada por Raphael, jovem de 23 anos, nascido em Santos, litoral de São Paulo, Lia nasceu para fazer festa. A principal inspiração para ela são as mulheres do funk, como o Bonde das Maravilhas, Mulheres FrutasGaiola das PopozudasAnitta e a estrela internacional Britney Spears.

Em menos de 24 horas, sua canção “Trava Trava” ultrapassou sucessos como Paredão Metralhadora, da banda Vingadora; e Baile de Favela, do MC João, nas principais paradas do país, como o serviço de streaming Spotify.

Frenética Urban

Para esta edição, a Sacaí Produções traz uma temática baseada nos cenários urbanos das grandes cidades. Nova Iorque, Tókio, São Paulo, Paris, Londres e Roma serão as inspirações para esta balada que mistura música, cultura e diversão.

Uma parceria com a casa de show vai oferecer Open Bar All Night com mudanças de bebidas a cada hora. Estão no cardápio: cerveja, caipirinha, licor de menta, catuaba e caninha com mel. Tudo para o público aproveitar a noite inteira.

Além do show da Lia Clark, a balada será comandada pela discotecagem de convidados e das principais produtoras da cidade: Sacaí DJ Set, Pixel Crew, Boogie Woogie, Marimba Gang, Vitor Martins (SP), Karoliny N (Santa) e Gueibs b2b Brigaadeeiro.

Os ingressos antecipados custam R$ 40,00 e podem ser adquiridos no stand do Viva Alagoas, no Maceió Shopping, e pelo site Eventick, clicando aqui. Na porta do evento o preço sobre para R$ 50,00 (valor sujeito a alteração).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos