Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Geraldo Sampaio deixa PDT

Enquanto no país, nenhum político assume o voto a outro ntegrante de partido rival, em Alagoas o empresário e ex-vice-governador, Geraldo Sampaio, faz diferente: deixou o PDT porque apóia, em Maceió, o prefeito e candidato à reeleição Cícero Almeida (PDT).
Os pedetistas estão unidos ao deputado Judson Cabral (PT), muito distante dos horizontes de Sampaio. "Saí do PDT para não ser acusado de infidelidade. Apóio vários candidatos em Alagoas, não quero ser acusado do que não sou: infiél", avisou.
O ex-vice-governador deixa o ninho pedetista em momento de conturbação: o ex-governador Ronaldo Lessa é acusado de participar de um suposto esquema que desviou R$ 200 milhões da educação. Lessa nega. "Sua saída está ligada a este momento de Lessa?". "Não. Quem trouxe o Lessa para o PDT fui eu. Saioi por causa das eleições e volto, mas não sei se para o PDT. Analiso proposta de outros partidos", afirmou.
Quem, no entanto, conhece o ex-vice-governador sabe: Lessa e Sampaio são sim rivais. Mas, mantém as aparências cavalheiriscamente, pelo menos até hoje.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos