Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Governador Renan Filho escolhe Téo Vilela como alvo neste final de ano e aponta erros da gestão passada

Desde a última sexta-feira que o governador Renan Filho escolheu como alvo o ex-governador Téo Vilela. Ao inaugurar a estrada de Pindorama, alardeou quer o governo passado estava estagnado, que na fazia, ao contrário de hoje. Em entrevista aos órgãos de comunicação, Renan Filho baixou o pau na Educação do governo passado e lembrou até que havia um contrato de um galpão da Educação que custava mais de 1 milhão de reais por mês.

O governador não perdoou Teó Vilela e afirmou que aqui – Alagoas – se investia zero em reforma e toda vez que anunciava reforma decretavam emergência. Renan Filho fez outras acusações graves a Téo Vilela, como por exemplo que as escolas caíam por cima da cabeça dos alunos e não tinha uma escola em tempo integral. Gastava-se mais de 60 milhões de reais para fazer o transporte escolar e que Alagoas era o único estado brasileiro que tinha vigilância armada na porta da escola, num contrato que totalizava 27 milhões de reais por ano.

Com essas declarações, Renan levantou dúvidas quanto à gestão de Vilela, além de deixar bem claro da incompetência do ex-governador no trato com a coisa pública.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos