Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Governador só volta amanhã; tensão no MP continua

O governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) não vai mesmo decidir logo quem será o escolhido na lista tríplice para a chefia do Ministério Público de Alagoas.
Vilela tem um encontro amanhã com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB). Depois, participa de um prêmio com empresários alagoanos sendo homenageados em terras paulistas. Ele retorna só amanhã, à noite, a Alagoas. Se vai encontrar com o senador Fernando Collor (PTB) também em SP? É um mistério.
Ao contrário do que se pensa, não trará na bagagem o nome do novo procurador Geral de Justiça. Um resultado que só deve sair na próxima semana, avaliam os mais "chegados" a Vilela.
O chefe do Executivo não gosta de pressões. No meio das greves alagoanas, como as da Educação e Polícia Civil, ausentou-se do Estado, geralmente com destino a São Paulo, o retiro dos tucanos de bico longo e afiado.
Mas, as conversas e os apelos dos promotores ou dos caciques políticos prometem engrenar a partir do retorno do governador, se ele não trouxer, na mala, o nome do novo procurador Geral e Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos