Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Governador terá ano difícil com a Assembleia Legislastiva

A confusão que deu para a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, mostrou que o governador Renan Filho está com dificuldades de comandar sua base aliada. O racha, mesmo que o governo “inocentemente” teima em negar, é evidente. Os deputados estão insatisfeitos com o tratamento que teem recebido do governo e a tendência é dificuldade a vida do executivo a partir de agora.

Faltando um pouco mais de um ano para novas eleições, os deputados, abandonados à própria sorte e jogados contra a opinião pública, como foi o veto do reajustes dos salários, devem ir para o revide. Um deles confidenciou a este blogueiro que o governador quer livrar a própria cara jogando pra plateia, enquanto eles se ferram nas suas bases eleitorais.

O diálogo, mesmo que o secretário do Gabinete Civil insista em dizer que está tudo tranquilo na base aliada, não é bem assim. Os deputados se ressentem de aberturas de espaços no governo e consequentemente da indicação de pessoas para cargos comissionados. Esta é a moeda de troca. Ao contrário, vão para o embate político.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos