Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Governo em crise com o Tribunal Eleitoral

As declarações do presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Orlando Manso de que não fará tratativas com o atual comandante da Polícia Militar, Luciano Silva, sobre a segurança das eleições, abre mais uma crise no governo de Téo Vilela.
O desembargador, que já mandou prender dias atrás o próprio comandante por descumprimento de ordem judicial, disse em ofício enviado ao governador Téo Vilela que ´´tal panorama converge para um tirocínio de absoluta incompatibilidade de que este Regioanl engendre qualquer tratativa com o comandante, corolário de sua intransigente e injustificável contumácia no descumprimento de ordens judiciais´´. O desembargador referia-se exatamente na punição ao capitão Antônio Marcos da Rocha Lima que era de ´´repreensão´´ e nunca de prisão, como aconteceu. Era somente o que falta.
A crise deverá ser debelada pelo próprio governador com duas alternativas: ou afasta o comandante da PM ou enfrenta o Tribunal Regional Eleitoral. Manso já disse, que irá pedir tropas federais para Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos