Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Governo x Procuradores

O governo do estado resolve um problema e já se mete em outro. Depois de superar a greve dos servidores públicos que reivindicavam melhores salários, agora cai na antipatia dos Procuradores do Estado, que antes também queriam recompensas salariais.
O problema maior é que o Procurador-Geral do Estado já não está tão nas graças da categoria, depois de fazer remanejamentos e acusações de que, quase sempre, ter que mudar pareceres de seus colegas. Isso atraiu a ira da Associação dos Procuradores que já denunciam Charles Weston ao Ministério Público Federal e Estadual por improbidade administrativa e prevaricação nas suas funções de Procurador.
A situação passa a partir de agora a ser de confronto e apostas já estão na praça para saber quem ganha à parada. Ou o governador Téo Vilela fica com seu Procurador-Chefe e contra os demais Procuradores, ou opta por ficar com a maioria da classe e sacrificar seu auxiliar de primeiro escalão. É, com certeza, mais uma sinuca de bico que Téo Vilela enfrenta em poucos dias. Se tiver a sorte de resolver os problemas como aconteceu com o diretor-geral da Perícia, coronel Roberto Liberato, tudo bem. Se não, vai ter que ralar o joelho para resolver a crise.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos