Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Grupo de Ronaldo Lessa se divide no apoio aos Calheiros

Se dependesse de Otávio Lessa e de Rafael Brito, seu genro, o deputado federal Ronaldessa já estaria definitivamente na aliança com Renan pai e Renan Filho. Muito próximo de declarar seu apoio ao Palácio dos Martírios, Ronaldo Lessa enfrenta, nos bastidores, uma reação já esperada: muitos dos amigos dele desaprovam uma aliança com os Calheiros, principalmente pelo PMDB está atolado em uma série de denúncias na Lava Jato.

Parte do grupo acha que Lessa terá um desgaste muito grande se formalizar mesmo esta aliança, que deve acontecer ainda esta semana. Para isso, Ronaldo  terá que se desligar do grupo de Rui Palmeira, que queria a permanência do deputado para formar uma grande aliança  para 2018. Com esta decisão que agrada a uns e desagrada a outros, Ronaldo abdicará de qualquer candidatura ao governo do Estado ou ao Senado da República. Vai se contentar com sua reeleição e trabalhar  muito para se reeleger.

Já o grupo de Lessa, inclusive de Rafael Brito, esqueceu de como ele  foi exonerado da Secretaria do Trabalho, sem direito a espernear.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos