Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Grupo palaciano pressiona Ronaldo Lessa para não disputar a eleição majoritária, mas o deputado avalia condições de sair candidato

Pessoas ligadas ao Palácio dos Martírios tentam, de todas as formas, fazer com que o deputado Ronaldo Lessa não aceite convites para disputar a eleição majoritária em outubro. Bem situado em pesquisas feitas recentemente, Lessa seria um forte candidato para disputar tanto o governo quanto o Senado.

Além da oposição que receberia Ronaldo de braços abertos, o presidenciável Ciro Gomes e o presidente do PDT, Carlos Lupi, defendem que essa é a hora de Lessa. Pelas informações de bastidores, o cargo de coordenador de campanha de Renan Filho não tem mais entusiasmado o ex-governador e deputado federal. Se nas composições ficar acertado de que bancam a campanha dele, é apenas uma questão de tempo Ronaldo se decidir por uma eleição majoritária.

Em conversa com um amigo comum que perguntou se Ronaldo toparia disputar as eleições majoritárias, ele disse simplesmente:”estamos buscando alternativas”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos