Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Grupo político independente poderá ser o fiel da balança nas eleições de Arapiraca

Ascom/ALEGrupo independente é liderado pelo deputado Severino Pessoa

Grupo independente é liderado pelo deputado Severino Pessoa

Enquanto os bastidores políticos apontam os nomes de Ricardo Nezinho (PMDB), Rogério Teófilo (PSDB) e Tarcizo Freire (PP) como prováveis pré-candidatos à Prefeitura de Arapiraca, um grupo político independente vem ganhando musculatura no município e poderá ser o fiel da balança na hora de decidir o nome de quem realmente irá herdar a cadeira deixada pela prefeita Célia Rocha (PTC), que já admitiu não disputar a reeleição. 

Liderado pelo deputado estadual Severino Pessoa (PSC), o grupo já conta com mais de 70 pré-candidatos a vereador e integra partidos como o PSC, PTdoB, PSD, PRB e PEN, que nas urnas pode resultar em cerca de 20 mil votos, número decisivo para um colégio eleitoral de 110 mil eleitores. O grupo, que ainda não manifestou oficialmente com quem deverá marchar nas eleições de outubro, vem sendo assediado pelos três pré-candidatos e ouvindo as propostas de cada um deles no que diz respeito ao desenvolvimento de Arapiraca em todas as áreas.

Nesta segunda-feira (25) o grupo estará reunido em Arapiraca na presença do deputado federal Marx Beltrão (PMDB). O local e horário da reunião não foi confirmado pela assessoria.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos