Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Guia prático e gratuito ajuda a planejar reforma da sua casa em apenas 4 passos

Guia pratico - Pointer

Estamos no segundo semestre do ano e, como sabemos, já é tradição entre os brasileiros aproveitar o dinheiro extra do fim de ano para dar aquela arrumada na casa. Antes disso, é preciso planejar-se de forma adequada, para evitar sobressaltos e gastos imprevisíveis durante a reforma. Para ajudar o público a não se perder nessa etapa preparatória, a empresa de revestimentos cerâmicos Pointer oferta, quase diariamente em seu blog, o Studio Pointer, dicas de decoração e até mesmo um Guia Prático em forma de e-book.

Desta forma, a Pointer, uma empresa do Portobello Grupo, eleva seu compromisso de design democrático para além de seus produtos, reconhecidos pela qualidade e preços competitivos, presentes por toda a Região Nordeste. O livro virtual, por exemplo, pode ser baixado diretamente do site ou recebido por e-mail, basta se cadastrar no portal. Com o nome ‘Guia Prático: Decore sua casa nova do zero em 4 passos’, o material é de fácil leitura, didático em suas explicações e ainda traz imagens para inspiração.

Conforme consta no Guia da Pointer, decorar uma casa do zero exige muita pesquisa e paciência para escolher o estilo e, a partir daí, começar a montar o ambiente com os móveis corretos, revestimentos e cores que farão parte de cada ambiente. O material defende que as pessoas reformem e construam suas casas de morada ou de veraneio tendo acesso a revestimentos de qualidade, aliando o design de qualidade a preços justos.

Itens como ‘escolha do estilo’ e ‘itens de decoração’, ‘harmonia entre revestimento’, ‘cores’, e, claro, dicas para ‘otimizar o espaço’, são abordados de forma simples, assim como as demais postagens do Studio Pointer. Mas, a cada dia, tem um tema diferente: decoração com livros, dicas para quarto infantil, iluminação, qual o tipo de móvel adequado para ambientes externos, como escolher o rejunte adequado para o acabamento da obra e muito, muito mais.

Para ter acesso a todas essas dicas e conhecer mais sobre os produtos da Pointer, que em 2017 traz a coleção Morada Brasileira – Cotidiano inspirada nos próprios lares brasileiros, basta acessar o endereçowww.pointer.com.br. Para baixar o e-book diretamente, o link é conteudo.pointer.com.br/e-book-decore-sua -casa-nova-do-zero-em-quatro-passos.

Pointer: mais design em sua vida.

SOBRE O PORTOBELLO GRUPO – A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello , que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes.

 

 Thaciana Lima
Assistente de Mídia
Algo Mais

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos