Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Impasse: trabalhadores não concordam com a massa falida e fazem manifestação nesta quinta-feira

Mesmo com os juízes que controlam a massa falida divulgando uma nota explicativa na última terça-feira, os ex-trabalhadores do Grupo JL não concordam com as medidas adotadas pela administração e fazem nesta quinta-feira uma manifestação em frente ao Tribunal de Justiça pedindo a garantia do pagamento dos seus créditos.

A manifestação está programada para às 9 horas e já estão confirmadas as presenças de centenas de trabalhadores. Além de 5 ônibus que virão do município de Teotônio Vilela e 3 de Atalaia, outro coletivo foi confirmado vindo de União dos Palmares. A Comissão que programou o ato para a frente do TJ, já comunicou ao gerenciamento de crise da Polícia Militar e à SMTT. Só queremos os nosso direitos, afirmam os trabalhadores, que se veem ameaçados da redução dos créditos trabalhistas.

Segundo eles, o administrador, José Lindoso, não está privilegiando os idosos, portadores de doenças graves e daqueles que foram vítimas de acidente do trabalho. Eles alegam que existe também a possibilidade de cortar os créditos em 150 salários mínimos, deixando apenas 108 mil reais para cada credor. O dinheiro que sobrar, alegam os trabalhadores, poderá ser pago aos bancos sem nenhum limite com recebimento integral.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos