Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Intense facilita o dia a dia com makes descomplicadas

unnamed (3)

O Boticário apresenta a nova linha Intense, que foi totalmente reformulada – por dentro e por fora – e chega para descomplicar a make, facilitando o dia a dia para as mulheres que não podem perder tempo. O slogan – 1,2,3 Arrase! – reflete a proposta de uma maquiagem prática, que pode ser feita ou transformada em três passos. Se a ocasião pedir uma boca marcante, olhos arrasadores ou mesmo uma make arrasadora para noite, Intense oferece uma combinação de produtos que resolvem o look sem nenhum mistério. A novidade já está disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras da marca.

 

Entre os lançamentos, destaque para a Base Liquida Mate, que conta com nova fórmula e novas cores, para deixar a pele incrível e sequinha; o Lápis Corretivo Secativo, que disfarça e seca as famigeradas espinhas; e o Sabonete Líquido Demaquilante, que descomplica até a retirada da maquiagem, já que pode ser usado no banho. Ao todo, são 28 novidades em um portfólio com 92 produtos.

 

Além dos queridinhos que permanecem no portfólio, como o Batom 330, a linha conta ainda com Lápis para Sobrancelha, Pó Compacto disponível em 7 cores, Pó Translúcido, Primer para Olhos e Rosto, Iluminador, Glitter para olhos e cinco Quartetos de Sombra, que chegam para substituir os duos. Já o Batom Líquido Matte teve sua cartela de cores ampliada e agora conta com oito diferentes opções para looks arrasadores.

 

“A ideia é trazer para nossa consumidora uma diversidade de produtos essenciais e multifuncionais. Queremos que ela tenha na necessàire tudo o que precisa para looks descomplicados para diferentes momentos do dia, com produtos práticos que facilitam a sua rotina de beleza”, explica Mirele Agustinho Martinez, gerente de Maquiagem e Acessórios do Boticário.

 

As novas embalagens, mais modernas e femininas, materializam a evolução da marca. As cores rosa e grafite, os formatos e a caligrafia mais moderna conferem à linha uma personalidade cheia de atitude e conectada aos desejos da mulher que não para e que precisa conciliar o dinamismo das diversas atividades com um visual impecável.

 

Desafio Intense

 

Para comprovar a praticidade da linha, o Boticário convidou as blogueiras Fabi Santina e Thaynara OG a se desafiarem na produção de makes descomplicadas, usando apenas três produtos, em três situações do dia a dia: no elevador, no carro e na balada. E para avaliar a produção, a maquiadora sênior do Boticário, Suelen Johann, foi a jurada dos desafios.

No primeiro desafio, as blogueiras criaram uma make com destaque para a boca, em um elevador em movimento. Já no segundo, as meninas fizeram uma maquiagem com destaque para os olhos, dentro do carro, como passageira, e com o tempo cronometrado. Por fim, no terceiro, elas produziram uma make para a noite, com muito brilho, no banheiro de uma balada, em apenas 5 minutos.

 

Confira o resultado desse desafio no endereço: boticario.com.br/intensearras

Essenz  Comunicação

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos