Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Jeferson x Almeida: briga pela sucessão

A disputa pela prefeitura de Maceió já começou e em alto estilo. O deputado Jeferson Morais é o primeiro dos candidato a candidato a provocar o prefeito Cícero Almeida, que aposta todas as fichas no seu secretário de Infraestrutura, Mosart Amaral.
A troca de farpas entre os dois começou logo no início da semana, quando Jeferson chamou Cícero Almeida de desleixado. O prefeito, que se mantinha calado durante muitos dias, voltou à carga durante entrevistas por ocasião da abertura oficial da temporada de verão de Cruzeiros internacionais. Almeida cutucou Jeferson e ainda fez algumas gozações. A discussão repercutiu na Assembleia Legislativa.
O prefeito também surpreendeu a todos os presentes no Porto de Maceió, quando chegou dirigindo seu próprio veículo particular tendo como carona o governador Teotônio Vilela, a quem fez severas críticas em tempo recente. Como política é assim mesmo, os adversários de ontem são os amigos de hoje. Será que Almeida e Vilela marcharão juntos para eleger o prefeito de Maceió no próximo ano? Tudo pode acontecer.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos