Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

José Augusto traz sua nova turnê “Ainda + Romântico” para Maceió em 23 de Dezembro.

 

 

 000a43b1-3c58-474e-beb2-7314c1c11c06

 “Comecei a compor ainda bem garoto, com um gravador caseiro, registrei algumas músicas, dez ao todo, e passei a andar com a fitinha no bolso para todo lugar que eu ia”. Lembra José Augusto que sempre demonstrou o interesse pela música, passava os dias ouvindo rádio e desde pequeno já revelava sua veia musical.

 

Hoje com mais de 40 anos de carreira, marcada por grandes sucessos, turnês internacionais e 20 milhões de álbuns vendidos; o cantor traz ao palco do Maceió Shopping a Tour Ainda + Romântico.

 

Logo no primeiro bloco, o cantor garante levantar o público com canções que marcaram o inicio de sua carreira, destaque para; “Eu Quero Apenas Carinho”, segundo êxito do artista que ajudou a consolidar o começo da sua história.

E como a proposta é deixar o clima Ainda + Romântico”, o artista incluiu no seu repertório, sucessos de outros estilos musicais populares e não menos românticos como; “Você Vai Ver”  (Zeze Di Camargo & Luciano), “Não Aprendi Dizer Adeus (Leandro & Leonardo), “Apenas Mais Uma de Amor” (Lulu Santos) e “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim” (Ivete Sangalo), composta por Hebert Vianna e Paulo Sergio Valle, este ultimo que é seu parceiro em “Evidências”; uma das composições mais regravadas do mundo e, claro, não pode deixar de estar em suas apresentações.

“Ao lembrar das belas canções que minha mãe tocava ao piano, tive a certeza que todos os estilos se encontram na musica romântica, que nunca deixará de existir”. Com esse pensamento ao longo da carreira, José Augusto mantém no repertório sucessos que o consagraram, tais como; “Fui eu “, “’Sonho por Sonho” , “A minha História” , “Chuvas de Verão” , “Fantasia” e tantos outros que fazem parte da trilha sonora de cada um nós.

Se uma canção sintetizasse a experiência para essa nova turnê, com certeza a música seria “Aguenta Coração”, que se tornou uma marca registrada e resume toda a emoção de José Augusto.

 

4a3cc40e-089b-4a83-b0a6-920b14ddd228

SERVIÇO:

José Augusto

Data: 23/12/2017 – Sábado

Local: Estacionamento do Maceió Shopping

Ponto de Venda: Acesso Vip, Folia Brasil, Viva Alagoas

 

Área Vip (Bistrô) Inteira 144,00

Área Vip (Bistrô) Meia 72,00

Mesa Setor A 708,00

Mesa Setor B 608,00

Mesa Setor C 508,00
PRODUÇÃO :  CDR ENTRETENIMENTO E  MB PRODUÇÕES
Aninha Monteiro- Maceió (82) 99939 1805

Assessoria de Imprensa/ Divulgação TV

  Fernanda Lara Rocca 

(11) 98705.5477 – Whatsaap

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos