Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Juiz federal de Alagoas, Antônio José assume Vice-Presidência da AJUFE para a 5ª Região

d524b300-da80-421d-8954-9040982ce2c2

Na AJUFE para a 5ª Região, Antônio José de Carvalho dará continuidade ao trabalho de outro juiz federal também da JFAL, André Luís Maia Tobias Granja, que ficou à frente da entidade no biênio 2014-2016. A eleição aconteceu no dia 12 de abril de 2016, quando foi eleita a nova diretoria e seus integrantes; os delegados e integrantes do Conselho Fiscal.

O juiz federal Antônio José de Carvalho Araújo, da Justiça Federal em Alagoas (JFAL) assumiu no último dia 15 de junho, a Vice-Presidência da AJUFE – Associação dos Juízes Federais do Brasil -, para a 5ª Região. O novo presidente da entidade é o juiz federal Roberto Veloso para o biênio 2016-2018.

Estiveram presentes à solenidade de posse, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Ricardo Lewandowski, o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Conselho da Justiça Federal (CJF), Francisco Falcão, o Advogado-Geral da União, Fábio Medina, e o governador do Maranhão, Flávio Dino, além de doze ex-presidentes da Ajufe.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos