Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Juliana Almeida parabeniza presidente nacional do PMDB Mulher por assumir cargo no governo Temer

AssessoriaJuliana Almeida e Fátima Pelaes, presidente nacional do PMDB Mulher

Juliana Almeida e Fátima Pelaes, presidente nacional do PMDB Mulher

A presidente do PMDB Mulher em Alagoas e prefeita de Mar Vermelho, Juliana Almeida, divulgou nota para parabenizar o presidente em exercício Michel Temer, pela indicação da ex-deputada federal, Fátima Pelaes, presidente nacional do PMDB Mulher, para assumir a Secretaria de Políticas para a Mulher da presidência da República.

“O Brasil inteiro acompanha o trabalho realizado pelo PMDB Mulher Nacional e hoje (terça-feira), 24 de maio, a nossa presidente, Fátima Pelaes, vai assumir a Secretaria de Políticas para a Mulher, no governo do presidente em exercício Michel Temer. Em nome do PMDB Mulher Alagoas, desejo muita sabedoria e sorte para conduzir mais essa missão.

Ficamos muito orgulhosas em ver a valorização das mulheres, desbravando e inovando, mas principalmente em ver que acreditam em nossa capacidade. Sua luta pelo empoderamento feminino, só reforça a certeza de que teremos uma secretaria atuante e engajada na luta pela garantia dos direitos conquistados e na busca pela ampliação de mais conquistas.

A igualdade de direitos e o empoderamento feminino são lutas incessantes de homens e mulheres comprometidos com o fortalecimento da democracia e a construção de uma sociedade justa, igualitária e fraterna. Por mais mulheres na política”, diz a nota da presidente do PMDB Mulher/AL.

image3

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos